Devoluções e Trocas

Para garantir a sua satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas através do e-mail garantia@drivr.com.br

O prazo para desistir da compra do produto é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
O prazo para que se finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada a DRIVR é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de aceitar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


Os pedidos efetuados por PIX, serão restituídos pelo mesmo meio.

Os pedidos feitos através de cartão de crédito, terão sua(s) parcela(s) cancelada(s) pela DRIVR junto à administradora de cartões (a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas).

Qualquer dúvida ou solicitação sobre troca e devolução de produtos, envie um e-mail para garantia@drivr.com.br

 

Importante

Sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pela transportadora.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72h, através do e-mail garantia@drivr.com.br